Sobre o curso
Aprenda a trabalhar com as técnicas do Reiki para o tratamento dos interagentes em sua clínica, ou instituição de saúde.
O Reiki é uma técnica chinesa milenar de captação e transmissão de energia com fins terapêuticos, através da imposição de mãos. Foi reconhecido como uma Prática Integrativa e Complementar pelo SUS em 2017 e é muito utilizado para o tratamento das mais diferentes patologias, sejam elas físicas ou emocionais.
Na IntegrativaMed trabalhamos com o Método Usui de Cura e já iniciamos centenas de pessoas na Terapia Reiki, formando a cada ano novas turmas de reikianos para atuar no tratamento de si próprio e de interagentes.
O curso é completo, desde a iniciação no Nível 1, até a formação em Mestria.
Conteúdo do curso
Nível I
-
Nível I – Aula 1
00:00 -
Nível I – Aula 2
00:00